Prefeitura realiza melhorias na iluminação pública

Por meio da Unidade de Gestão Energética Municipal (UGEM), ligada à Secretaria Municipal de Obras e Serviços Urbanos, a Prefeitura de Janaúba realiza melhorias na iluminação pública da cidade. O serviço, que inclui instalação de novos postes e lâmpadas, teve início na última quinta-feira, dia 04 de maio. A equipe atualmente se encontra nos bairros Jardim Imperial e Isaías Pereira.

A ação faz parte de um projeto de extensão de rede e atende à uma demanda antiga da população. O recurso do investimento, de acordo com o coordenador da UGEM, Genilson Medeiros, vem da própria taxa da iluminação pública paga pelos moradores.

A previsão é que sejam implantados 163 novos postes e 171 lâmpadas, distribuídas por 85 ruas em 25 bairros da cidade.