Instituto Caxinguelê promove encontro para desenvolvimento de jogos

O Instituto Caxinguelê promove o 1º MinasUp Game Jam. O evento será realizado nos dias 29 e 30 na Faculdade Vale do Gorutuba (FAVAG) e tem o apoio da Prefeitura Municipal de Janaúba. O objetivo da Game Jam é fomentar e apoiar a cultura empreendedora através dos jogos eletrônicos e fortalecer a comunidade de desenvolvedores e jogadores no Norte de Minas.

O MinasUp Game Jam será um encontro com competições de e-sports (esportes eletrônicos) e desenvolvimento de jogos. Neste evento, os participantes terão um período de 36 horas para desenvolver um game sobre um tema a ser divulgado no início da competição, havendo premiação para os vencedores. No evento, terá dormitório, música, comida e internet de alta velocidade para os inscritos.

Para participar da competição do GameJam ou E-Sports o participante deverá ter o ingresso, disponível no link: http://bit.ly/minasupgamejam, e preencher o cadastro para participar das competições: bit.ly/cadcampeonato. As vagas são limitadas.

Para saber a programação completa, dentre outras informações, clique no link do ingresso, ou entre com contato com Diêgo Geovani: (38) 9 9142 3834.