LANÇADO EDITAL DE PROCESSO SELETIVO PARA ESCOLHA DE CONSELHEIROS TUTELARES SUPLENTES DO MUNICÍPIO DE JANAÚBA

O Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA) lançou o edital que regulamenta o novo processo de escolha unificado para membros do Conselho Tutelar, para período de quatriênio 2016/2019, haja vista que não houve a aprovação de candidatos na prova de conhecimentos em número capaz de preencher as 04 (quatro) vagas de Conselheiros Tutelares suplentes.

O processo de escolha para o cargo de Conselheiros Tutelares será conduzido pelo Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente sob fiscalização do Ministério Público, mediante as condições estabelecidas no edital. As inscrições ficarão abertas no período de 02/01/2018 ao dia 18/01/2018 das 7:00 às 11:00 e 13:00 às 17:00 horas de segunda-feira a quinta-feira e de 7:00 às 13:00 horas na sexta-feira, na Rua Américo Soares, 760, Centro, Janaúba/MG.

Os requisitos para candidatura e processos de escolha dos candidatos estão especificados no mesmo edital, cujo link você encontra abaixo: