PREFEITURA ADQUIRE PÁ CARREGADEIRA PARA A FROTA DA SECRETARIA DE AGRONEGÓCIOS

Equipamento foi recebido graças à emenda do deputado federal Rodrigo de Castro

Mais uma conquista da atual administração para o município de Janaúba. A Prefeitura Municipal recebeu ontem (29), uma máquina pá carregadeira. A máquina foi adquirida visando melhorias na frota, ajudar produtores rurais do município, a comunidade e a cidade como um. O equipamento é de grande importância, pois, além de contribuir na manutenção das estradas vicinais das zonas rurais, para viabilizar a comercialização da produção agrícola será, também, de grande utilidade nas atividades do aterro sanitário.

A aquisição se deu graças a uma emenda parlamentar do deputado federal Rodrigo de Castro, via Companhia de Desenvolvimento dos Vales do São Francisco e do Parnaíba (Codevasf) e grande empenho da Secretaria Municipal de Agronegócios e Desenvolvimento Sustentável. Está prevista para 2018 a chegada de bombas submersas para a Secretaria, por meio da mesma emenda.