PROCON DE JANAÚBA PROMOVE PRIMEIRO MUTIRÃO DE NEGOCIAÇÃO DE DÍVIDAS

A Prefeitura de Janaúba, por meio do Procon Municipal, promove a 1° edição do Mutirão de Negociação de Dívidas. O evento será realizado entre os dias 14 e 16 de março, em razão do dia mundial do consumidor, que é comemorado no dia 15 de março.

O mutirão será interno e, nos dias do evento, o Procon atenderá somente consumidores interessados em renegociação de dívidas. As empresas parceiras serão a Tim, Vivo, Claro, Oi, Sky e Febraban, essa última, uma entidade que representa diversos bancos brasileiros, uma vez que os procedimentos serão diferenciados dos normalmente utilizados.

Os consumidores deverão comparecer ao órgão (Av. Marechal Deodoro da Fonseca, 134 - Centro) com os documentos pessoais, documentos que representam a dívida e extrato do SPC, que é emitido na Acijan. Nos dias do mutirão, os consumidores que relatarem que emitirão o extrato para renegociar a dívida no Procon municipal de Janaúba, terão desconto na emissão.