PREFEITURA DE JANAÚBA TEM NOVO SECRETÁRIO DE OBRAS E SERVIÇOS URBANOS

O Município de Janaúba comunica oficialmente que Silvio Souto Montanha, então responsável pela Secretaria de Obras e Serviços Urbanos, não faz mais parte do quadro de secretários da Prefeitura Municipal. A saída do servidor se deu por motivos de caráter pessoal.

O Prefeito Municipal, Carlos Isaildon Mendes, agradece o profissional pelo trabalho prestado na Administração Pública, durante o período em que ficou à frente da Secretaria de Obras e Serviços Urbanos, reconhecendo o comprometimento e dedicação na superação de desafios na gestão da referida pasta, colocando sempre os interesses coletivos e a legalidade no mais elevado nível.

O Município comunica, ainda, que o engenheiro, Jonas Adenis Soares Filho, é o novo secretário da pasta.

FOTO: Jonas Adenis, o novo secretário Municipal de Obras e Serviços Urbanos