SECRETARIA DE OBRAS REALIZA AÇÃO DE LIMPEZA NA AVENIDA BEIRA RIO

A Secretaria Municipal de Obras e Serviços Urbanos, através do Departamento de Limpeza Urbana, está, esta semana, em ação na Avenida Edílson Brandão Guimarães (Beira Rio), para a limpeza da via, uma das principais da cidade. Atividades de capina e roçagem, para retirada de mato, além de pintura dos meios-fios, cumprem um cronograma de intensificação da manutenção dos logradouros públicos, estabelecido pelo Departamento desde o início do ano. A equipe já passou pelas principais praças do município, e em outras vias, com o objetivo de melhorar o aspecto visual desses espaços.

A manutenção do patrimônio público preservado é uma das prioridades da atual administração municipal. A Prefeitura pede a colaboração dos moradores para que os resíduos não sejam descartados em locais indevidos, como lotes, praças e canteiros. A prática dificulta o trabalho do Departamento de Limpeza Urbana.