PREFEITURA DE JANAÚBA PROMOVE LEILÃO DE SUCATAS E BENS PATRIMONIAIS MÓVEIS NO DIA 15 DE JUNHO || Prefeitura Municipal de Janaúba

A Prefeitura de Janaúba, por meio da Secretaria Municipal de Fazenda, Administração e Recursos Humanos, promoverá, no dia 15 de junho, a partir das 11h30, o leilão de sucatas e bens patrimoniais móveis inservíveis e/ou obsoletos de propriedade do Município. O pregão acontecerá na área livre localizada no terreno do Hospital Regional de Janaúba, com acesso à Rua Pedro José S/N – Bairro Rio Novo – Janaúba, anexo ao Hospital Regional.

Os bens objeto do leilão encontram-se disponíveis para visitação no endereço supracitado, salvo o Lote nº 20 que se encontra no pátio da garagem da Prefeitura, situada na Av. Gentil Dias, n° 320, Bairro Rio Novo. Os 32 lotes poderão ser examinados, nos dias 14 de junho de 8:00 às 17:00 horas, e no dia 15 de junho 8:00 às 11:00 horas da manhã, nos locais supracitados.

O edital completo com a descrição dos bens, condições de participação bem como as demais regras do leilão estão disponíveis neste link: https://janauba.mg.gov.br/licitacoes/1-2019-078/edital.docx