RADICAL PARK COPO SUJO SERÁ NESTE DOMINGO, 07 DE JULHO || Prefeitura Municipal de Janaúba

RADICAL PARK COPO SUJO SERÁ NESTE DOMINGO, 07 DE JULHO

Mountain Bike e Corrida Rústica em trilhas às margens do Rio Gorutuba: estas são algumas das atrações do evento.

Mountain Bike e Corrida Rústica em trilhas às margens do Rio Gorutuba: estas são algumas das atrações do Radical Park Copo Sujo, que reunirá atletas profissionais e amadores de Janaúba e região neste domingo, 07 de julho, a partir das 08h. Sob organização do desportista José Carlos Braga e Departamento de Esporte e Lazer de Janaúba, apoio da Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Esporte e Lazer e diversas parcerias, a iniciativa visa fomentar o esporte e o turismo local e incentivar a prática de esportes de aventura, modalidades de contato direto com a natureza que tem atraído cada dia mais adeptos.

E mais: o evento contará com atividades ao ar livre, brinquedos, pipoca/algodão doce, dentre outras atividades abertas ao público. Venha se divertir e traga sua família!