CODEMA DE JANAÚBA INFORMA SOBRE RENOVAÇÃO DE MEMBROS DO CONSELHO || Prefeitura Municipal de Janaúba

CODEMA DE JANAÚBA INFORMA SOBRE RENOVAÇÃO DE MEMBROS DO CONSELHO

O Conselho Municipal de Desenvolvimento Ambiental (CODEMA) de Janaúba informa a renovação de seus membros para os próximos dois anos. Segundo o presidente do CODEMA, Aroldo Cangussu, Diretor de Meio Ambiente do Município de Janaúba, dez instituições já se inscreveram para assumir uma vaga de titular e suplente. As instituições são: Poder Executivo Municipal (que é o presidente, Diretor de Meio Ambiente), Câmara Municipal de Vereadores, Lions Clube, Instituto Federal do Norte de Minas Gerais - IFNMG, Universidade Federal dos Vales do Jequitinhonha e Mucuri - UFVJM, Copasa, ONG Kuruatuba, ONG Roda de Viola, Rotary Clube e Emater. A primeira reunião já está sendo marcada e acontecerá nas dependências do Campus Janaúba da UFVJM, gentilmente cedidas pelo seu diretor.