PREFEITURA DE JANAÚBA HOMENAGEIA OS SERVIDORES MUNICIPAIS COM GRANDE FESTA NA PRAÇA VIVA VIDA || Prefeitura Municipal de Janaúba

Em Janaúba, o dia do servidor público municipal foi comemorado com uma grande festa na sexta-feira, dia 1º de novembro. A Praça Viva Vida lotou de servidores de todas as secretarias e seus familiares, que se divertiram do início ao fim. A festa contou com lanche, brinquedos, show com o cantor Mateus Augusto e sorteios de 31 prêmios, entre eles, bicicletas, ferros de passar, climatizadores, liquidificadores, misteiras, ventiladores e fogões. Para que todos pudessem participar, foram distribuídos mais de 2 mil cupons para o sorteio.

Os servidores aprovaram a confraternização. “Foi tudo muito maravilhoso, e é sempre bom estarmos juntos dos nossos colegas. Estamos felizes com a atual Administração, que nos proporcionou essa linda festa”, destacou Jeilton Marques, que trabalha na Secretaria de Promoção Social e ganhou um climatizador.

A festa foi preparada pela Prefeitura com o objetivo de homenagear os funcionários públicos municipais que, no dia-a-dia, são os principais parceiros da Administração Municipal no atendimento à comunidade. O Prefeito, Carlos Isaildon Mendes, fez questão de parabenizar todos os trabalhadores do Município, lembrando que toda profissão é digna e deve ser exercida com honestidade e dedicação. Na ocasião, o Chefe do Executivo lembrou das conquistas que o Município obteve nos últimos anos, graças ao empenho dos servidores. “Parabéns a todos por esta data que, sem dúvida alguma, é extremamente significativa”, disse.