CENSO PREVIDENCIÁRIO 2019: PRORROGADO PRAZO PARA RECADASTRAMENTO OBRIGATÓRIO ATÉ O DIA 13 DE DEZEMBRO || Prefeitura Municipal de Janaúba

Prorrogado para o dia 13 de dezembro de 2019 o prazo para os servidores municipais efetivos, ativos, aposentados e pensionistas, realizarem o censo previdenciário. A atualização cadastral deve ser feita exclusivamente no prédio da Prefeitura Municipal, localizado na Praça Dr. Rockert, nº 92 – Centro, no horário de 12h30 as 17h30, munidos de toda a documentação necessária. A prorrogação, que é válida para todas as secretarias, atende ao pedido dos servidores, que alegam demora pelos cartórios no prazo de entrega dos documentos.

Com o Censo, a Prefeitura e PREVIJAN atualizarão os dados de todos os servidores, no sentido de fortalecer a sustentabilidade do regime próprio de previdência da Administração Municipal, assegurando ao beneficiário a manutenção dos benefícios atuais e futuros. O não comparecimento do servidor poderá incidir na suspensão do salário.