Diretoria de cultura de Janaúba promove vários cursos || Prefeitura Municipal de Janaúba

Diretoria de cultura de Janaúba promove vários cursos

Estão abertas as inscrições para os cursos de violão, artesanato, cerâmica, bordado, crochê, informática, fabricação de instrumentos musicais (viola caipira), corte e costura, artesanato em madeira, pintura em tela, pintura em vidro e pintura em tecido. Os interessados podem se inscrever até o próximo dia 30 de janeiro, no Espaço Cultural, localizado na Avenida Brasil, no centro da cidade. O horário de funcionamento é de 8h às 12h e das 14h às 17h. Os cursos, promovidos pela Diretoria Municipal de Cultura, são totalmente gratuitos e os participantes recebem o certificado de conclusão.
De acordo com o diretor de cultura do município, Ney Barbosa, a procura pelos cursos tem sido grande e a previsão é formar novas turmas para atender à demanda. Segundo ele, as aulas terão início a partir de fevereiro porque estão sendo feitas melhorias e adaptações na estrutura física do Espaço Cultural "Central do Brasil" onde funciona a Biblioteca Municipal.