PREFEITURA MELHORA CONDIÇÕES DE TRÁFEGO DO MUNICÍPIO COM OPERAÇÃO TAPA BURACOS || Prefeitura Municipal de Janaúba

PREFEITURA MELHORA CONDIÇÕES DE TRÁFEGO DO MUNICÍPIO COM OPERAÇÃO TAPA BURACOS

A Prefeitura de Janaúba, por meio da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Urbanos, realiza trabalho de melhoria nas condições de tráfego através da recuperação de ruas no município, com a Operação Tapa Buracos. O novo cronograma da Operação teve início na última segunda-feira (18), com a eliminação dos buracos, para posterior asfaltamento. Cerca de 300 m² de erosão já foram recuperados e, para este trabalho, já foram utilizados, aproximadamente, 24 m³ de pó de pedra.

O serviço teve início na Avenida Santa Mônica e se estendeu para as avenidas Manoel Athayde, Comércio, Osvaldo Cruz, Gentil Dias e Pedro Álvares Cabral (próximo ao Hospital Regional) e a rua Belo Horizonte.

A recuperação de espaços públicos, através da Operação Tapa Buracos, é uma das prioridades da atual administração municipal, sendo uma ação que acontece desde o início do ano. A Secretaria tem buscado atender às demandas, considerando um critério técnico de fluxo urbano, e em obediência a formalidades legais orçamentárias, de modo que não comprometa a capacidade financeira da Prefeitura.