PREFEITURA DE JANAÚBA GARANTE PAGAMENTO DE 13º SALÁRIO AOS SERVIDORES. || Prefeitura Municipal de Janaúba

PREFEITURA DE JANAÚBA GARANTE PAGAMENTO DE 13º SALÁRIO AOS SERVIDORES.

Mesmo com grandes dificuldades financeiras, a Prefeitura de Janaúba reuniu esforços para garantir, hoje (29), o pagamento do 13º aos servidores.

É importante ressaltar que o pagamento do 13º dos profissionais da educação só foi possível devido ao aporte do recurso próprio do Município, haja vista que a parcela do Fundo de Manutenção e Desenvolvimento da Educação Básica e de Valorização dos Profissionais da Educação (Fundeb), referente a esse pagamento, que é de competência do Estado, não foi creditada nas contas da Prefeitura Municipal. Isso comprova o comprometimento da atual gestão com o funcionalismo público. Comunicamos, portanto que, a partir desta data, todos os pagamentos já se encontram creditados.

E é assim, com honestidade e trabalho, que Janaúba volta a funcionar.