62 NOVOS SERVIDORES PÚBLICOS TOMAM POSSE EM JANAÚBA || Prefeitura Municipal de Janaúba

62 NOVOS SERVIDORES PÚBLICOS TOMAM POSSE EM JANAÚBA

O serviço público municipal recebeu 62 novos funcionários, na tarde de hoje (2), em ato solene realizado na Câmara Municipal. Foram empossados os aprovados no concurso público edital 2012.

A nomeação representa o zelo com o qual a atual administração tem agido para com o serviço público. O prefeito municipal, Carlos Isaildon Mendes, valorizou os novos funcionários, considerando-os parte importante para a prática de uma gestão eficiente e responsável. Isaildon aproveitou ainda para justificar a demora para a nomeação dos concursados. “No serviço público, o planejamento é feito num ano para execução nos anos subseqüentes. E foi essa a razão da demora. Sempre procurando administrar o município com o máximo de austeridade possível, demos posse com absoluta segurança para ocupar as vagas necessárias do quadro de funcionários”, disse.

A cerimônia contou com a presença, além de Carlos Isaildon, dos secretários municipais de Educação, Cultura, Esporte e Lazer; Luzia Angélica de Fátima Aguiar Santos; de Administração, Fazenda e Recursos Humanos; Maria Helena Mendes Silva Alves; de Promoção Social; Rosana Barbosa da Rocha, de Saúde; Renato Quimas, e a procuradora municipal, Neide Maria de Jesus Lopes Lacerda.

Foram empossados, na cerimônia, os aprovados nos cargos de Assistente Administrativo, Assistente Social, Auxiliar Administrativo, Auxiliar de Classe, Auxiliar de Serviços Gerais, Engenheiro Civil, Fiscal Sanitário, Motorista de Veículo Leve, Motorista de Veículo Pesado, Pedagogo, Professor Educação Básica II e Técnico de Controle Interno.