TÊM INÍCIO OBRAS DE REPARAÇÃO DAS TRAVESSIAS DA AVENIDA ECOLÓGICA || Prefeitura Municipal de Janaúba

Notícias

TÊM INÍCIO OBRAS DE REPARAÇÃO DAS TRAVESSIAS DA AVENIDA ECOLÓGICA

Para resolver um problema que causou transtornos aos moradores da região sudeste de Janaúba, a Prefeitura Municipal deu início à obra de reparação das travessias da Avenida Ecológica, que foram danificadas após as chuvas que caíram em dezembro no município. A estrutura comprometida tornou o local perigoso, dificultando o acesso dos moradores de bairros como Ribeirão do Ouro, Planalto, Planalto 2 e Jardim Imperial, à área central da cidade.

O serviço teve início na travessia da Ecológica para a Rua Goiás, e será estendido para as outras seis passagens danificadas, em torno do subcanal. A obra é feita em parceria com as empresas GB Construtora, Tecnopav (responsáveis pelo loteamento Pedro Alexandre), e Arizona Construtora (responsável pelo loteamento Joaquim Bispo).

O vice-prefeito municipal, Elton Freitas Menezes, explicou que, para se fazer este reparo, foi necessário aguardar que o tempo estiasse, para que a obra fosse feita com maior segurança. "A Prefeitura reconhece que o local trouxe contratempos à população, mas, foi preciso aguardar o fim do período chuvoso para dar uma resposta à população”, disse Elton.

A obra trará mais tranquilidade aos moradores do local, que estavam preocupados, mas que, agora, poderão transitar com maior segurança.