OBRA DA PRAÇA DE ESPORTES E CULTURA, NO BAIRRO ISAÍAS PEREIRA, É RETOMADA || Prefeitura Municipal de Janaúba

OBRA DA PRAÇA DE ESPORTES E CULTURA, NO BAIRRO ISAÍAS PEREIRA, É RETOMADA

A Prefeitura de Janaúba, através da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Urbanos, retomou, nesta quarta-feira (21), a obra de construção da Praça de Esportes e Cultura (PEC), na rua J, bairro Izaías Pereira. A previsão de término da obra é de três a quatro meses. O recurso para a construção da praça é do Governo Federal, através do Ministério da Cultura.

A Praça PEC, assim que finalizada, buscará integrar num mesmo espaço físico, programas e ações culturais, práticas esportivas e de lazer, formação e qualificação para o mercado de trabalho, serviços sócio assistenciais, políticas de prevenção à violência e inclusão digital.