DEPARTAMENTO DE ESPORTES E LAZER DE JANAÚBA REALIZA MANUTENÇÃO DE CAMPOS DE FUTEBOL NO MUNICÍPIO || Prefeitura Municipal de Janaúba

O Departamento de Esportes e Lazer de Janaúba, em parceria com a Secretaria Municipal de Obras e Serviços Urbanos, na busca de manter locais adequados para prática do esporte e lazer no município, retomou o trabalho de reparo e limpeza de diversos campos de futebol nas Zonas Urbana e Rural.

A manutenção já aconteceu este ano, em atendimento aos anseios das comunidades dos bairros Ribeirão do Ouro, Veredas, São Lucas, além do Caraíbas, na Zona Rural.

A iniciativa parte de um projeto de resgate e valorização da prática de esportes pelo Poder Público municipal, que acontece desde o início da atual gestão. De acordo com o diretor de esportes e lazer do Município, Diakson Pereira, em breve, o trabalho será realizado em outras comunidades.