GESTÃO DO PREFEITO CARLOS ISAILDON ORGANIZA JANAÚBA PARA GARANTIR RETOMADA DE PAVIMENTAÇÃO ASFÁLTICA; CONVÊNIO ESTAVA PARADO DESDE 2013 || Prefeitura Municipal de Janaúba

Doze ruas serão contempladas com a obra, que vai melhorar as condições de trafegabilidade dos moradores

O Prefeito de Janaúba, Carlos Isaildon Mendes, adotou um trabalho de gestão e seriedade para organizar o município em todos os setores e reuniu esforços para retomar obras que estavam paradas, proporcionando melhorias na infraestrutura e qualidade de vida da população. É o caso da pavimentação asfáltica, cujo convênio, oriundo de emenda do Deputado Federal, Luiz Tibé, estava parado desde 2013. Para tanto, Isaildon acompanhou todo o processo de reprogramação do convênio e liberação da Caixa, feito pela Secretaria Municipal de Obras e Serviços Urbanos, para que as obras fossem retomadas o mais rápido possível.

O trabalho de pavimentação asfáltica iniciou na Rua Antônio Caires, no Bairro Veredas e, de acordo com o cronograma, passará na sequência pelas ruas Hermínio José da Silva e Grão Mogol, no mesmo bairro. O critério adotado foi a proximidade com o Hospital Regional. Também serão contempladas com a pavimentação as seguintes ruas: Herogina Ferraz, Pedro Marques (Dente Grande), Domingos Soares (Planalto), Evaristo Barbosa (Barbosas), José Avelino Silva (Rio Novo), Rua 2 (Padre Eustáquio), João Cordeiro, Domingos Martins (Gameleiras) e Afonso Pena (São Gonçalo).