DIA MUNDIAL DO MEIO AMBIENTE É CELEBRADO EM JANAÚBA COM DISTRIBUIÇÃO DE MUDAS E PALESTRA || Prefeitura Municipal de Janaúba

Nesta terça-feira (05/06), a Prefeitura de Janaúba, através da Diretoria de Meio Ambiente, em parceria com o ambientalista e vereador, Luiz Carlos de Oliveira (Luizão), promoveu ações educativas alusivas ao Dia Mundial do Meio Ambiente, com o objetivo de chamar a atenção da população sobre a importância da data e levar a reflexão sobre a responsabilidade socioambiental.

Na Praça Rômulo Sales de Azevedo, Luizão e o diretor municipal de meio ambiente, o engenheiro e ambientalista, Aroldo Cangussu, distribuíram mudas à população. Também esteve presente o voluntário, Mário Uelton (Baú).

Aos alunos do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos, que é ligado aos Centros de Referência em Assistência Social (CRAS) municipais, foi realizada palestra com o tema meio ambiente, no Centro Comunitário do Residencial Dona Lindú.