JOVENS DO SERVIÇO DE CONVIVÊNCIA E FORTALECIMENTO DE VÍNCULOS DE JANAÚBA PARTICIPAM DE PALESTRA SOBRE COMBATE ÀS DROGAS || Prefeitura Municipal de Janaúba

A Secretaria Municipal de Promoção Social, através do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV), realizou uma Palestra com a temática de prevenção às drogas, no dia 15/06, no projeto CRER SER, com a participação de 65 jovens de 10 a 17 anos, dos Coletivos Dona Lindu, São Lucas e Vila Isaías. O objetivo da palestra foi fornecer informações às crianças e adolescentes do SCFV sobre as drogas, ensinar as formas de dizer não e tomar decisões, as consequências dos seus comportamentos, além de trabalhar a auto estima, ensinando-os a resistir às pressões que envolvem os jovens no cotidiano.

A iniciativa contou com parceria da Polícia Militar. O Cabo Mário Júnior e o Sargento Saulo foram os palestrantes do dia. Além disso, teve como apoiadores: Coordenação de Planejamento e Projetos, CRAS Sul e Norte, Coordenação Pedagógica AEPETI e Projeto CRER SER.