COMUNICADO || Prefeitura Municipal de Janaúba

COMUNICADO

O Município de Janaúba comunica que, na data de hoje (20/06), caíram recursos na conta do FUNDEB que, somados aos já existentes, são suficientes para o pagamento da Folha de maio dos professores e pedagogos efetivos.

Sendo assim, conforme afirmado e compromissado em reunião com os conselhos da Educação e FUNDEB, na data de 14/06/18, o Município de Janaúba imediatamente transferiu tais recursos para a conta de pagamento da folha no Banco Bradesco.

Portanto, informamos que o dinheiro estará disponível nas contas dos servidores amanhã (21/06), tendo em vista que o Banco pagador tem a necessidade de um prazo para efetivar esses pagamentos.

O Município informa ainda que, mesmo diante dos impasses por parte do Governo do Estado de Minas Gerais que vem retendo recursos, seguirá trabalhando de forma contínua para garantir o salário de seus servidores e, esperando que a situação dos repasses seja normalizada.