PREFEITO MUNICIPAL E VICE-PREFEITO DE JANAÚBA PARTICIPAM DE SOLENIDADE COMEMORATIVA AOS 243 ANOS DA PMMG; 51° BPM É DESTAQUE NO COMBATE À CRIMINALIDADE || Prefeitura Municipal de Janaúba

Na ocasião, atendendo ao pedido do vice-prefeito, Sargento Elton Freitas, o deputado federal, Subtenente Gonzaga, anunciou a indicação de uma motoniveladora patrol para Janaúba

Durante solenidade realizada no Lions Club de Janaúba, em comemoração aos 243 anos da Polícia Militar de Minas Gerais, vários oficiais e praças foram condecorados com medalhas. O evento, que aconteceu na manhã desta quarta-feira (27/06), contou com a participação do prefeito municipal, Carlos Isaildon Mendes, e do vice-prefeito, Elton Freitas Menezes.

O Tenente Coronel, João Aparecido do Nascimento, comandante do 51° BPM, enalteceu o trabalho realizado pelos policiais militares em tempos difíceis como os atuais. O comandante considerou árdua a missão, mas que a resposta da sua tropa frente aos desafios tem sido excelente. O Deputado Federal, Subtenente Gonzaga, parabenizou os policiais militares, principalmente os da reserva e reformados, e anunciou a indicação de uma motoniveladora patrol para o município.

O prefeito municipal, Carlos Isaildon Mendes, parabenizou e agradeceu a PMMG pelo trabalho feito em prol da sociedade janaubense e Serra Geral. No início deste ano, o 51° BPM foi destaque no Estado, entre as 87 Unidades de Execução Operacional, sendo a primeira na diminuição da criminalidade violenta, graças a um esforço conjunto das polícias, sociedade civil organizada, Ministério Público e Poder Judiciário. "Parabéns a todos os nossos bravos guerreiros que labutam dia e noite sem cessar na busca da tão sonhada paz social. A vocês o nosso carinho e apreço, Guardiões da Serra Geral Norte Mineira", concluiu o prefeito.