CONVITE: 1º FÓRUM COMUNITÁRIO DO SELO UNICEF || Prefeitura Municipal de Janaúba

CONVITE: 1º FÓRUM COMUNITÁRIO DO SELO UNICEF

A Prefeitura de Janaúba, por meio do CMDCA e da Secretaria Municipal de Promoção Social, convida toda a população para o 1º Fórum Comunitário do Selo UNICEF, Município Aprovado - Edição 2017-2010. O Selo UNICEF é uma iniciativa que tem como objetivo contribuir com a redução das desigualdades e a garantia dos direitos das crianças e dos adolescentes do Semiárido e da Amazônia brasileira. Para isso, busca fortalecer a gestão municipal e qualificar as políticas públicas direcionadas à infância. Os Fóruns Comunitários são espaços de encontro, disseminação de informações e diálogo sobre as políticas públicas municipais. É nele que a comunidade analisa a situação das crianças e adolescentes, planeja e sugere ações, monitora e avalia o impacto das políticas sociais voltadas à infância e à adolescência.