COM OBRA DE REFORMA E URBANIZAÇÃO, PREFEITURA DE JANAÚBA SOLUCIONA PROBLEMAS DE ALAGAMENTO NO BECO PERNAMBUCO || Prefeitura Municipal de Janaúba

Logradouro localizado no bairro Gameleira recebe calçamento e sistema de drenagem, trazendo mais dignidade e qualidade de vida a seus moradores

Com o objetivo de trazer mais qualidade de vida às famílias que habitam o logradouro Beco Pernambuco, localizado no bairro Gameleira, a Prefeitura de Janaúba, por meio da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Urbanos, realiza a obra de reforma e urbanização do local.

A obra irá solucionar um problema antigo das sete famílias que habitam o beco, que há muitos anos enfrentavam transtornos com a chuva. O beco era fechado, e não havia por onde escoar a água pluvial, o que deixava o local vulnerável a alagamentos.

Com a reconstrução do beco, seus habitantes podem respirar aliviados quando chove, com o sistema de drenagem que está sendo feito no local. Com a abertura do beco, a água correrá e será escoada no rio. Além da rede de drenagem, o logradouro receberá calçamento – um trabalho completo de urbanização que devolverá a dignidade àqueles moradores, dentre eles, a doméstica, Cleusa Maria da Silva Pereira. Cleusa procurou a Prefeitura em busca de uma solução para os problemas de alagamento. "Fizeram um serviço completo e de qualidade. Um ótimo trabalho, toda a equipe está de parabéns, e nós estamos muito felizes e satisfeitos", disse.