PREFEITURA DE JANAÚBA REALIZA PAGAMENTO DOS SERVIDORES NESTA QUINTA-FEIRA, 13/09 || Prefeitura Municipal de Janaúba

A Prefeitura de Janaúba, através da Secretaria Municipal de Fazenda, Administração e Recursos Humanos efetua, nesta quinta-feira (13/09), o pagamento dos servidores municipais referente ao mês de agosto.

Os professores e pedagogos da rede municipal de Educação, vinculados ao FUNDEB, receberão 50% do pagamento, em razão da diminuição dos repasses obrigatórios de recursos do Fundo, por parte do Estado. O Município comunica que, tão logo sejam repassados recursos suficientes, efetuará a outra metade do pagamento a estes servidores.

Informamos ainda que, por receberem de fonte de recurso diversa do FUNDEB, os demais servidores da Educação e das outras Secretarias Municipais receberão seus pagamentos integralmente, também nesta quinta-feira.