DEFESA CIVIL MUNICIPAL GARANTE ABASTECIMENTO DE ÁGUA POTÁVEL EM COMUNIDADES RURAIS DE JANAÚBA || Prefeitura Municipal de Janaúba

A Prefeitura de Janaúba, através da Defesa Civil Municipal, iniciou neste mês de setembro a Operação Pipa, nas comunidades da Zona Rural, beneficiando várias famílias com o abastecimento de água potável, minimizando assim os efeitos da estiagem na região.

Os caminhões da Defesa Civil ficarão um mês na cidade atendendo, inicialmente, as comunidades de Lagedinho, Boi Velhaco, Paus Altos, Queimada Nova e Barroquinha. A previsão é que outras localidades rurais também sejam beneficiadas nas próximas semanas.