PREFEITO E VICE-PREFEITO DE JANAÚBA MANIFESTAM PESAR PELO FALECIMENTO DE DEZINHO DIAS

A Prefeitura de Janaúba, por meio do prefeito municipal, Carlos Isaildon Mendes, e do vice-prefeito, Elton Freitas Menezes, manifesta pesar pelo falecimento do fazendeiro e produtor rural, José da Conceição Soares Dias, o Dezinho Dias. Dezinho faleceu aos 87 anos, em decorrência de uma parada cardíaca na tarde de terça-feira (2), na cidade de Montes Claros, onde estava internado.

Dezinho é um nome importante no Norte de Minas, tendo contribuído para o desenvolvimento econômico local, por meio da idealização e instalação do primeiro frigorífico da cidade de Janaúba, o Frigodias. Com a empresa, Dezinho Dias colocou o município no cenário da pecuária nacional.

Neste momento de tristeza, diante de uma irreparável perda, o Poder Público Municipal presta condolências e se solidariza com familiares e amigos.