Secretaria de Educação


Menus Relacionados


Notícias Relacionadas


Mais Informações


Quem somos
Secretaria Municipal de Educação, Cultura , Esporte e Lazer responsável pela gestao de 26 unidades de Ensino que compoem a Rede Municipal de Educação, sendo 19 escolas 07 CEMEIs.
Nossa Missão
Contribuir com a formação de nossas crianças e adolescente, garantindo e ofertando educação de qualidade à todos os alunos da rede , considereando os aspectos sociais, afetivos, pedagógicos e democráticos presentes na sociedade.
Visão
Ampliar e melhorar a oferta do ensino na Rede Municipal, garantindo educação de qualidade e condiçoes de traballho dignas aos servidores, considerando a valorização dos docentes e a importância e contribuição da comunidade escolar na democratização do ensino.
MARIA APARECIDA FAGUNDES JÁCOMO PEREIRA

SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO, CULTURA, ESPORTE E LAZER

MARIA APARECIDA FAGUNDES JÁCOMO PEREIRA
É formada em Pedagogia. Atuou por 14 anos na função de Diretora de Escola Pública da rede estadual de Ensino de Minas Gerais. Possui Especialização em Agricultura Familiar e Especialização pela Universidade Federal de Lavras em Cooperativismo e Organização Social. Ela é Extensionista de Bem-Estar Social desde 2003 pela Emater-MG onde foi Gerente Regional da unidade de Janaúba.
Rua Manoel Bandeira, 460 – Veredas
(38) 3821-4906 | (38) 3821-4927 | (38) 99161-4970
smeducacao@janauba.mg.gov.br