Secretarias


PROCURADORIA JURIDICA
NÚBIA BRUNO DA SILVA

NÚBIA BRUNO DA SILVA

É Advogada, formada em Direito, Pós-Graduada em Direito e Processo do Trabalho; Pós-Graduanda em Gestão Pública Municipal e em Direito Previdenciário. Professora Universitária; Procuradora Jurídica na Prefeitura de Nova Porteirinha.
CARLOS EDUARDO SERAPIÃO AGUIAR

CARLOS EDUARDO SERAPIÃO AGUIAR

É Advogado, formado em Direito, Pós-Graduado em Direito Público, Mestre em Administração Pública, Consultor Jurídico Municipal e professor universitário.
SECRETARIA MUNICIPAL DE FAZENDA, ADMINISTRAÇÃO E RECURSOS HUMANOS
FÁBIO CANTUÁRIA RIBEIRO

FÁBIO CANTUÁRIA RIBEIRO

É formado em Ciências Econômicas e Direito e Mestre em Administração. Trabalhou na área de Administração Geral em empresas do setor de transporte e de produção de alimentos e diretor da Agência de Desenvolvimento Local e Integrado da região da Serra Geral de Minas (Adeseg).

Contatos

(38) 3821-9500
SECRETARIA MUNICIPAL DE PLANEJAMENTO
ADILSON APARECIDO DE LIMAS

ADILSON APARECIDO DE LIMAS

É formado em Ciências Contábeis e Direito, Pós-Graduado em Controladoria e cursa Pós-Graduação em Direito Tributário. Tem experiência na área de Contabilidade na iniciativa privada e no poder público.

Contatos

(38) 3821-9530
SECRETÁRIO MUNICIPAL DE OBRAS E SERVIÇOS URBANOS
AILSON APARECIDO ROCHA

AILSON APARECIDO ROCHA

É formado em Arquitetura e Urbanismo com Especialização em Gerenciamento e Execução de Obras. Foi Secretário Municipal de Obras de Verdelândia e com atuação profissional na iniciativa privada e no poder público.
SECRETÁRIO MUNICIPAL DE SAÚDE
HELVÉCIO CAMPOS DE ALBUQUERQUE

HELVÉCIO CAMPOS DE ALBUQUERQUE

É Médico pós-graduado em Medicina em Saúde da Família, Pediatria e Medicina do trabalho. Tem atuado como Consultor da Secretaria de Estado da Saúde de Minas Gerais, Secretário Municipal de Saúde de Janaúba e membro efetivo do Grupo Brasileiro de Classificação de Risco e ainda Diretor Técnico Hospitalar.

Contatos

(38) 3821-5495 / (38) 99161-1727
SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO, CULTURA, ESPORTE E LAZER
MARIA APARECIDA FAGUNDES JÁCOMO PEREIRA

MARIA APARECIDA FAGUNDES JÁCOMO PEREIRA

É formada em Pedagogia. Atuou por 14 anos na função de Diretora de Escola Pública da rede estadual de Ensino de Minas Gerais. Possui Especialização em Agricultura Familiar e Especialização pela Universidade Federal de Lavras em Cooperativismo e Organização Social. Ela é Extensionista de Bem-Estar Social desde 2003 pela Emater-MG onde foi Gerente Regional da unidade de Janaúba.

Contatos

(38) 3821-4906 | (38) 3821-4927 | (38) 99161-4970
SECRETARIA MUNICIPAL DE DESENVOLVIMENTO SOCIAL E POLÍTICAS PÚBLICAS
CHRYSTIANO MOTA CARNEIRO

CHRYSTIANO MOTA CARNEIRO

É Técnico Agrícola formado pela Escola Agrotécnica Federal de Uberlândia-MG. É empreendedor no setor de confecções e calçados e incentivador na área esportiva e social em Janaúba.

Contatos

(38) 3821-9542
CONTROLADORIA GERAL MUNICIPAL
EULER RODRIGUES DOS SANTOS

EULER RODRIGUES DOS SANTOS

É Advogado, formado em Direito, Pós-Graduado em Direito Penal e Processo Penal, Pós-Graduando em Direito Público. Foi Procurador da Fazenda e Secretário de Promoção Social do município de Janaúba, possui 19 anos de serviço público, onde atuou em diversas áreas dos Poderes Legislativo e Executivo.

Contatos

(38) 3821-9532
SECRETARIA MUNICIPAL DE AGRICULTURA, PECUÁRIA E ABASTECIMENTO
JOSÉ EDMOZAME LUIZ MORAIS

JOSÉ EDMOZAME LUIZ MORAIS

É formado em Administração de Empresas. Pós Graduado em Gestão de Agronegócio e em Gestão de Empresas, com experiência na área na iniciativa privada e no poder público.