Gabinete do Prefeito


PREFEITO
JOSÉ APARECIDO MENDES SANTOS

JOSÉ APARECIDO MENDES SANTOS

Natural de Santa Cruz de Salinas-MG, onde nasceu no dia 14 de julho de 1964. É Cidadão Honorário de Janaúba desde 20 de dezembro de 2004. Formado em Técnico em Agropecuária veio para Janaúba há 37 anos. É administrador e produtor rural. Foi diretor geral da Colonial Agropecuária. Presidente do Sindicato dos Produtores Rurais de Janaúba no período de 2010 a 2020. Presidente da Aspronorte (Associação dos Sindicatos dos Produtores Rurais do Norte de Minas e Jequitinhonha) gestão 2014 a 2020. Diretor da FAEMG (Federação da Agricultura e Pecuária de Minas Gerais), gestão 2014 a 2020.
VICE-PREFEITA
MARIA APARECIDA DE FÁTIMA SANTOS

MARIA APARECIDA DE FÁTIMA SANTOS

Natural de Janaúba-MG, onde nasceu em 27 de maio de 1966. Técnico de Enfermagem tendo atuado no Hospital da Fundajan desde 2004. Foi presidente da Associação dos Moradores do Bairro Veredas e presidente do Conselho Municipal de Segurança Pública setor 2, em Janaúba.
CHEFE DE GABINETE
JUCELIO RODRIGUES CARDOSO

JUCELIO RODRIGUES CARDOSO

É Advogado, formado em Direito e Pós-Graduando em Direito de Família e Sucessões. É presidente da OAB – 122ª Subsecção da Ordem dos Advogados do Brasil e com atuação profissional na iniciativa privada em Janaúba e na região da Serra Geral de Minas. Ele também é Técnico em Contabilidade.