PREFEITURA ENTREGA TRATOR À ASSOCIAÇÃO DOS PEQUENOS PRODUTORES DO DISTRITO DE QUEM-QUEM

Em solenidade realizada na terça-feira (30), no distrito de Quem-Quem, Zona Rural de Janaúba, a Prefeitura Municipal entregou um trator 0 km em benefício da Associação Comunitária e Rural dos Pequenos Produtores e Assentados do distrito de Quem-Quem.

O trator foi adquirido pelo Município em convênio com a Companhia de Desenvolvimento dos Vales do São Francisco e do Parnaíba (Codevasf), via emenda parlamentar do deputado federal, Gabriel Guimarães, por meio de projeto criado pela própria Associação, que tramitava desde o ano de 2015, mas só agora, com apoio da atual administração municipal, a aquisição do veículo pôde ser concretizada.

A cerimônia contou com a presença do prefeito municipal, Carlos Isaildon Mendes, do chefe de gabinete, Júlio César Tolentino Barbosa, da diretora municipal de agronegócio, Bárbara Panicali Auler Salles, e do presidente da Associação, Gildo Aparecido Alves de Souza, que enfatizou a importância do trator para os agricultores da comunidade do Quem-Quem, e o empenho do prefeito, Isaildon, que trabalhou intensamente para a aquisição do veículo. “Nossa situação tem tudo para melhorar. O trator veio para facilitar o trabalho dos associados em suas produções agrícolas e eu só vejo crescimento daqui pra frente. Agradecemos muito ao prefeito e sua equipe”, disse Gildo.

Carlos Isaildon reafirmou o compromisso da Prefeitura com os produtores rurais. “Sabemos da força da agricultura na economia do nosso município, por isso minha equipe tem unido esforços para trazer mais benefícios à classe dos agricultores. Esse trator é apenas uma das muitas conquistas que estão por vir”, comentou.