PREFEITURA DÁ CONTINUIDADE AO CRONOGRAMA DE LIMPEZA EM PRAÇAS E AVENIDAS DE JANAÚBA

A Prefeitura de Janaúba, por meio do Departamento de Limpeza Urbana, deu continuidade, esta semana, ao cronograma de manutenção dos logradouros públicos. A ação foi intensificada no início deste mês, com serviços como poda, capina e limpeza sendo realizados nas principais praças do município, e em vias públicas, com o objetivo de melhorar o aspecto visual desses espaços.

A equipe do Departamento de Limpeza Urbana já percorreu locais como as Avenidas Santa Mônica e Gentil Dias, Praças do Cristo, Péricles de Oliveira Santos e Viva Vida e, atualmente, as praças das COHAB, Maria José (Santo Antônio) e Nossa Senhora Aparecida (Esplanada) também recebem a manutenção.