COMUNICADO || Prefeitura Municipal de Janaúba

COMUNICADO

O Município de Janaúba comunica que não reconhece a greve deflagrada no dia 04/07/2019, tampouco o movimento com previsão de início em 08/07/2019, tendo em vista que as demandas apresentadas pelos servidores estão sendo atendidas, dentro das possibilidades, a exemplo do pagamento no 5º dia útil e a regulamentação da licença de saúde (Decreto nº 42/2019).

Ressaltamos que o SINDIJANA não possui legitimidade para representar os servidores municipais, uma vez que sua representatividade sindical está sub judice.

Destacamos, ainda, que os servidores que ausentarem dos seus postos de trabalho sem motivo justo, fundamentados em uma greve ilegítima, comprometendo a continuidade do serviço público, terão descontados os dias não trabalhados.