MUNICÍPIO DE JANAÚBA RECEBE R$ 450 MIL EM RECURSOS FEDERAIS PARA A ATENÇÃO BÁSICA EM SAÚDE E UMA NOVA VIATURA PARA A POLÍCIA CIVIL || Prefeitura Municipal de Janaúba

O Município de Janaúba recebeu novos investimentos parlamentares que beneficiarão toda a população nas áreas da Saúde e Segurança Pública. Os investimentos são oriundos de emendas do deputado federal, Aécio Neves.

Um valor total de R$ 450 mil foi liberado ao Município esta semana pelo Ministério da Saúde (MS). Os recursos são destinados à área da Atenção Básica de Saúde, considerada a principal porta de entrada e centro articulador do acesso dos usuários ao Sistema Único de Saúde (SUS) e às Redes de Atenção à Saúde.

Além disso, foi encaminhada uma nova viatura à 3ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Janaúba, com previsão de entrega para o dia 19 de agosto. A aquisição de mais um veículo visa garantir um trabalho ainda mais eficiente e de qualidade no atendimento e na garantia da segurança e do bem estar do cidadão.

A Administração Municipal segue empenhada na busca e captação de novos recursos junto aos Governos Estadual e Federal, na celebração de novos convênios e recuperação de convênios vencidos, proporcionando, assim, o desenvolvimento de Janaúba.