REGULAMENTO DO SORTEIO DE PRÊMIOS PARA O SERVIDOR PÚBLICO MUNICIPAL || Prefeitura Municipal de Janaúba

REGULAMENTO DO SORTEIO DE PRÊMIOS PARA O SERVIDOR PÚBLICO MUNICIPAL

Regulamento dos sorteios que serão realizados em "Festa em comemoração ao dia do servidor público do Município de Janaúba/MG"

DISPOSIÇÃO PRELIMINAR
O presente regulamento, estabelece as normas e procedimentos para o sorteio de 31 (trinta e um) prêmios que são:
04 – (quatro) bicicletas aro 26;
04 – (quatro) fogões de quatro bocas;
05 – (cinco) ferros de passar;
05 – (cinco) liquidificadores;
05 - (cinco) misteiras;
05 – (cinco) ventiladores;
03 – (três) climatizadores.

CONDIÇÕES PARA PARTICIPAR DOS SORTEIOS
1º - Ser funcionário público do Município de Janaúba.
2º - Ter retirado o cupom que será distribuído com antecedência à data do sorteio junto ao seu setor de trabalho, ter preenchido corretamente e depositado na urna e ou entregue ao responsável do setor.
3º - O servidor terá direito a um único bilhete, estando devidamente carimbado e numerado, sendo proibida cessão deste entre os servidores.
4º - Caso seja verificado que o participante esteja portando mais de um cupom, este será automaticamente eliminado do sorteio, caso já tenha sido sorteado uma vez.

DA ENTREGA DOS PRÊMIOS.
1º - É indispensável a presença do servidor no local (Praça Viva Vida, Centro, Janaúba/MG), data e horário do sorteio (1º de novembro de 2019, de 18h30 às 21h30) no momento do mesmo.
2º - Excetua-se os servidores que, comprovadamente, estejam em horário de serviço no dia, data e hora do sorteio, situação a qual, após a devida verificação, o prêmio, objeto desse sorteio será entregue ao respectivo secretário que o representa.
3º - O servidor sorteado deverá apresentar o canhoto, parte do cupom por ele recebido, para retirada do seu prêmio.

DISPOSIÇÕES FINAIS
As situações relativas ao sorteio, não previstas nesse regulamento serão resolvidas pela Administração do Município de Janaúba/MG.