COMUNICADO - DIRETORIA MUNICIPAL DE TRÂNSITO E TRANSPORTE || Prefeitura Municipal de Janaúba

COMUNICADO - DIRETORIA MUNICIPAL DE TRÂNSITO E TRANSPORTE

A Prefeitura Municipal de Janaúba, através da Diretoria Municipal de Trânsito e Transporte, visando dar maior fluidez à circulação viária em alguns logradouros deste município, e ainda, com vistas a melhorar as condições de trafegabilidade e segurança aos usuários, está promovendo algumas alterações no sentido de circulação nas vias a seguir elencadas:

- Rua Berna Maria, bairro Santo Antônio (portão de entrada da E. E. Rômulo Sales de Azevedo). Referido logradouro terá seu sentido de trânsito proibido, da Av. Manoel Athayde à Av. da Saudade, com colocação de placas de proibido parar e estacionar no lado esquerdo da via;

- Rua Américo Gianetti, bairro Padre Eustáquio, terá seu sentido de trânsito proibido da Rua Rio Pardo até Rua Belo Horizonte, recebendo a devida sinalização regulamentadora.