VAGAS NO SINE DE JANAÚBA NESTA SEGUNDA-FEIRA (06/08) || Prefeitura Municipal de Janaúba

VAGAS NO SINE DE JANAÚBA NESTA SEGUNDA-FEIRA (06/08)

O SINE de Janaúba oferta várias vagas de emprego nesta segunda-feira (06/08). Confira abaixo os cargos e requisitos.

Assistente de Operações/Logística
Requisitos: 2º grau completo; CNH E; Conhecimentos na área de logística. Desejável experiência como motorista.

Auxiliar Jurídico
Requisitos: Superior Completo em Direito; experiência na área.

Estágio em Direito
Requisitos: Superior cursando Direito do 4º ao 6º período.

Estágio para Digitador
Cursando curso técnico ou curso superior nos primeiros períodos.
OBS: poderá concorrer a vaga quem esteja cursando técnico ou superior em qualquer área do conhecimento.

Médico Psiquiatra
Requisitos: Experiência na função; Ensino superior completo em Medicina, com CRM ativo; Especialização em Psiquiatria.
Salário R$ 14.500,00 (40 horas)
Salário R$ 7.250,00 (20 horas)

Os interessados devem procurar a unidade do SINE, munidos de carteira de trabalho, currículo e documentos pessoais, após o meio dia, na rua Tocantins, N° 07 - Centro – Janaúba/MG.