2ª COPA REGIONAL DE XADREZ CIDADE DE JANAÚBA

Segunda-Feira, 14 de outubro de 2024

Aconteceu em Janaúba nesse final de semana a 2ª Copa Regional de Xadrez Cidade de Janaúba reunindo dezenas de atletas de várias cidades da região da Serra Geral de Minas. A 2ª Copa Regional de Xadrez foi nesse domingo, dia 14 de outubro, no Centro Integrado de Esporte e Lazer no complexo da Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Esporte e Lazer, no antigo CAIC. O evento foi uma realização da Prefeitura de Janaúba, por intermédio da Secretaria Municipal de Educação e Diretoria Municipal de Esporte, em parceria com o Governo de Minas, através da Secretaria de Estado de Desenvolvimento Social de Minas Gerais (SEDESE) e Subsecretaria de Esporte. A 2ª Copa Regional de Xadrez Cidade de Janaúba teve 78 participantes representando as cidades de Janaúba, Jaíba, Espinosa, Porteirinha Riacho dos Machados e Verdelandia.