O atendimento no setor de tributos poderá ser feito por agendamento pelo telefone 3821-4009 ou no site da prefeitura
Medida objetiva que a nova equipe administrativa proceda a organização interna visando a eficiência na execução dos serviços públicos
Atendimento ao público é normal nas Secretarias de Saúde, Educação, Obras e Promoção Social
A Prefeitura de Janaúba está com o atendimento ao público suspenso nesta semana, mais precisamente entre os dias 4 e 9 de janeiro de 2021. Isso é o que consta no Decreto 002/2021 para que a nova equipe administrativa possa se preparar e organizar internamente para a eficiente execução dos serviços públicos. O atendimento ao público está suspenso apenas na sede administrativa da prefeitura.
Essa medida, conforme o decreto assinado pelo prefeito nesta segunda-feira, dia 4, leva-se em consideração o pouco tempo que a nova equipe administrativa teve para proceder a organização interna. Ainda de acordo o decreto, o serviço interno nos setores da sede administrativa permanece normal. Sendo assim, os servidores da administração deverão comparecer normalmente à sede da Prefeitura nesta primeira semana, quer dizer, no período de vigência desse decreto.
Com relação ao cidadão que precise do atendimento no setor de tributos, pelo decreto ele terá de realizar o agendamento por meio telefônico por intermédio do número (38) 3821-4009 ou pela página da prefeitura na internet ou ainda na recepção da sede administrativa seguindo as recomendações sanitárias e ainda fazendo uso de máscara e mantendo o distanciamento.
Os serviços essenciais que são executados pelas Secretarias de Saúde, Educação, Promoção Social, bem como a Secretaria de Obras como o serviço de limpeza urbana, permanecem com suas atividades inalteradas e disponíveis à população.
Acesse o decreto completo no link a seguir:
DECRETO 002/2021