DIREITOS DAS CRIANÇAS E ADOLESCENTES GARANTIDOS EM JANAÚBA

Quarta-Feira, 10 de janeiro de 2024

Em solenidade realizada na manhã desta quarta-feira, dia 10 de janeiro, tomaram posse os novos Conselheiros Tutelares de Janaúba: Jordana Aguiar, Hermínia Silva, Fabíola Oliveira, Cláudio Marques, Mônica Santos (Titulares). Gabriela Castro e Glauciane Matos (Suplentes). Eleitos em outubro último terão, agora, a missão de garantir os direitos das crianças e adolescentes de Janaúba.
“Sem a defesa dos direitos não há futuro que sobreviva, justiça que se fortaleça e nem paz que se concretize. Sejam bem vindos e vamos juntos trabalhamos por esta causa”, conclamou o prefeito José Aparecido Mendes Santos em seu pronunciamento aos empossados. Ele ainda aproveitou para agradecer aos conselheiros que deixam a função, pelos trabalhos desempenhados.
#Social