SAIBA QUANTAS E QUAIS VAGAS DE EMPREGO NO SINE DE JANAÚBA NESTA SEXTA-FEIRA, DIA 05 DE JANEIRO

Sexta-Feira, 05 de janeiro de 2024

O novo ano começou e com várias oportunidades de emprego. Quer saber onde você poderá trabalhar e obter uma renda? O Sistema Nacional de Emprego (SINE), coordenado pela Prefeitura de Janaúba, informa nesta sexta-feira, dia 5 de janeiro de 2024, oportunidade de trabalho em diversas funções.
Conforme o SINE, são vagas para as funções de pedreiro, pintor de obra, mestre de obra, mecânico de veículo diesel, operador de trator pneu, operador de roçadeira, motorista com habilitação D ou E, auxiliar de laboratório de obra, servente de obra, técnico de segurança do trabalho, apontador de obra, rasteleiro de asfalto, operador de rolo compactador, operador de pavimentadora, operador de carregadeira e auxiliar de limpeza do sexo feminino
Interessados devem procurar o SINE no horário das 7h30 às 16h30 de segunda-feira a sexta-feira.
O SINE está funcionando provisoriamente na avenida Santa Mônica, 440 - sala 115 - no Centro Comercial do Sindicato Rural de Janaúba, quase em frente ao hospital da Fundajan.
#Agronegócios