ACADÊMICOS DO CURSO DE AGRONOMIA, CAMPUS DE JANAÚBA, VISITAM O PREFEITO E APRESENTAM PROJETOS SOBRE GESTÃO EMPRESARIAL

Quarta-Feira, 03 de abril de 2024

Uma equipe da Uniagro Consultoria Agrícola Jr., esteve visitando o Gabinete do prefeito José Aparecido Mendes Santos no mês de março. Trata-se de estudantes do curso de Agronomia da Unimontes (Universidade Estadual de Montes Claros).

Na oportunidade eles falaram sobre suas ações desenvolvidas no município, como a capacitação de seus membros na realização de projetos e na gestão empresarial, possibilitando aproximação dos acadêmicos com o mercado do Agronegócio regional e também foram em busca de parceria com a Prefeitura. E, se é para o bem do município, a Prefeitura abre as portas para abraçar as causas.

#Gabinete