NOTÍCIA
AMANHÃ, QUARTA-FEIRA, DIA 24 DE JUNHO, FERIADO MUNICIPAL EM JANAÚBA, NÃO HAVERÁ COLETA DE LIXO
Terça-Feira, 23 de junho de 2026
A Prefeitura de Janaúba, através da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Urbanos e do Departamento de Limpeza Pública, informa que nesta quarta-feira, dia 24 de junho, feriado municipal de São João Batista, NÃO HAVERÁ coleta de lixo. Já na quinta-feira, dia 25, o recolhimento do lixo acontecerá conforme a escala normal.
#OndeNãoTemCorrupção
#TemGestãoeRealização