ATUAL GESTÃO DA PREFEITURA DE JANAÚBA REALIZA A REURB, FACILITANDO A ESCRITURA DOS IMÓVEIS DO BAIRRO BOA VISTA: ISSO JÁ FOI FEITO PELA ATUAL GESTÃO NOS BAIRROS GAMELEIRA E SÃO LUCAS

Quarta-Feira, 08 de maio de 2024

Dando sequência ao Programa Regularização Fundiária Urbana (REURB) Municipal, a Prefeitura de Janaúba, através da administração “Um Novo Tempo, Uma Nova História”, cumpre mais um compromisso com o povo. Nesta quinta-feira, dia 9 de maio, às 18h, haverá reunião com os moradores do bairro Boa Vista para tratar sobre a regularização dos imóveis deste bairro. A reunião ocorrerá na Escola Estadual Diva Pinto.

Com vontade, responsabilidade e coragem a Prefeitura de Janaúba, gestão 2021/2024, promove a cidadania e dignidade para as famílias do bairro Boa Vista. Esse é o terceiro bairro a ser contemplado pela REURB implantada nesta gestão. Antes, já houve a regularização das casas e lotes nos bairros Gameleira e São Lucas.

#Gabinete