CAMPEONATO MUNICIPAL DE FUTEBOL: REAL MADRID VENCE E ASSUME A LIDERANÇA DO GRUPO C E O 15 DE MARÇO TEM APROVEITAMENTO DE 100%, POIS VENCEU OS 4 JOGOS DA 1ª FASE

Quarta-Feira, 06 de dezembro de 2023

O I Campeonato Municipal de Futebol de Campo de Janaúba teve prosseguimento na noite dessa terça-feira, dia 5 de dezembro, com a realização da 14ª rodada e na ocasião em que o time Real Madrid goleou a equipe Biomulti por 3 a 0 e com isso assumiu a liderança isolada do grupo C. Ainda nessa terça-feira, o Olaria perdeu para o time Rancho Boa Sorte também por 3 a 0, pelo grupo D.
Nas duas últimas rodadas realizadas na semana passada o time 15 de Março obteve duas vitórias e tem aproveitamento em 100%, pois venceu os quatro jogos nessa primeira fase do campeonato que é organizado pela Prefeitura de Janaúba por intermédio da Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Esporte e Lazer e da Diretoria Municipal de Esporte. As partidas acontecem na terça-feira e quinta-feira, às 19h e 21h, no Serrano Clube com entrada gratuita.
No dia 28 de novembro, o 15 de Março superou o Juventus por 1 a 0, pelo B, enquanto que Barcelona e Real Madrid ficaram no 1 a 1, pelo grupo C. No dia 30 de novembro, o Bragantino venceu o Olaria por 1 a 0, pelo grupo D, e o 15 de Março goleou a equipe Caixa Baixa por 6 a 0, pelo grupo B.
CLASSIFICAÇÃO
No grupo A, Associação Chapecoense e River Plate lideram 6 pontos. Rio Novo tem 3 pontos e o time MKT Norte ainda não pontuou. O Danone Novo Paraíso foi eliminado por descumprir o regulamento diante da ausência numa das partidas.

No grupo B, o 15 de Março é o líder com 12 pontos, seguido pelo RM Janaúba com 6 pontos, Juventus possui 3 pontos. Lyon e Caixa Baixa com nenhum ponto.

No grupo C, o Real Madrid está em primeiro lugar com 8 pontos, Barroquinha na vice-liderança com 6 pontos, seguido pelo Barcelona tem 4 pontos, Boca Junior possui um ponto e o Biomult ainda não pontuou.

No grupo D, os times Ciclo Ouro, Bragantino e Rancho Boa Sorte lideram com 6 pontos, Olaria em quarto lugar com 3 pontos. Budegas com nenhum ponto.
#Educação