CAMPANHA SEUS CABELOS SÃO TÃO FORTES E PODE MUDAR A VIDA DE ALGUÉM FOI REALIZADA PELA FUNORTE JANAÚBA, HOSPITAL REGIONAL E PREFEITURA DE JANAÚBA
Fotos divulgação: A assistente social Dayane Durães e a enfermeira Lilian Patrícia, ambas do Hospital Regional de Janaúba, entregam os 66 cabelos doados por crianças, jovens e adultos de Janaúba para a Fundação Sara, sendo representada por Tatiane.
Sofhia, de 4 anos, foi uma das pessoas que doaram cabelo como forma em ajudar quem precisa.
Campanha seus cabelos são tão fortes e pode mudar a vida de alguém realizada em novembro de 2021 pelo Hospital Regional de Janaúba, Funorte Janaúba e Prefeitura de Janaúba.
Ação pela Saúde e pela Vida realizada na parceria Hospital Regional de Janaúba, Funorte Janaúba e Prefeitura de Janaúba no dia 22 de novembro de 2021.
Dayane Durães, assistente social, e a enfermeira Lilian Patrícia, ambas do Hospital Regional de Janaúba, na Fundação Sara, em Montes Claros.
A equipe assistencial do Hospital Regional de Janaúba entregou nessa segunda-feira, dia 20 de dezembro, à Fundação Sara, em Montes Claros, 66 cabelos recebidos por ocasião da Campanha seus cabelos são tão fortes e pode mudar a vida de alguém realizada no dia 22 do mês passado nesta cidade com o intuito que sejam feitas perucas a serem utilizadas por pacientes que se encontram em tratamento de câncer.
Os cabelos foram doados por crianças, jovens e adultos durante a ação pela saúde e pela vida promovida conjuntamente pelo Hospital Regional, Prefeitura de Janaúba e Funorte Faculdades de Janaúba. Entre os cabelos doados está o da pequena Sofhia. Aos 4 anos de idade ela participou da ação voluntária e fez questão que os fios de cabelo fossem cortados e doados.
Essa solidariedade em fios cumprida por Sofhia e por outros janaubenses, caso da adolescente Geórgea Pinho Nascimento que contribuiu triplamente, pois havia aguardado dois cortes do seu cabelo feitos em anos anteriores, estimula as pessoas a terem esperança na luta contra o câncer e proporciona muito de alegria.
A entrega dos 66 cabelos para a Fundação Sara foi feita pela assistente social Dayane Durães e pela enfermeira Lílian Patrícia Araújo Xavier do Núcleo Hospitalar de Epidemiologia, ambas atuam no Hospital Regional.