HOJE, TERÇA-FEIRA, DIA 2 DE ABRIL, INICIA A FASE QUARTAS DE FINAL DO CAMPEONATO MUNICIPAL DE FUTEBOL DE JANAÚBA: NO SERRANO CLUBE, ENTRADA GRATUITA

Terça-Feira, 02 de abril de 2024

Hoje, dia 2, às 19h Rio Novo x Juventus e, às 21h, 15 de Março x Chapecoense; e na Quinta-feira, dia 4, às 19h Barcelona x Bragantino e, às 21h, Ciclo Ouro x Real Madrid

Logo mais às 19h desta terça-feira, dia 2 de abril, haverá o retorno do Campeonato Municipal de Futebol numa realização da Prefeitura de Janaúba, por intermédio da Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Esporte e Lazer e Diretoria Municipal de Esporte. A competição teve início no ano passado e foi interrompida no período chuvoso.   Hoje, terça-feira, 2 de abril, o Campeonato Municipal reinicia com a fase de Quartas  de final em que oito times disputam as quatro vagas para as semifinais do campeonato que vem sendo realizado no campo do Serrano Clube, no bairro Barbosa, região Norte da cidade, e com entrada gratuita.   De acordo com a Diretoria Municipal de Esporte, as partidas que acontecerão hoje são: às 19h Rio Novo x Juventus e, às 21h, 15 de Março x Chapecoense.   Já na quinta-feira, dia 4 de abril, estão programados os confrontos às 19h Barcelona x Bragantino e, às 21h, Ciclo Ouro x Real Madrid.