HOJE, TERÇA-FEIRA, TERÃO MAIS JOGOS PELO CAMPEONATO MUNICIPAL DE FUTEBOL DE JANAÚBA

Terça-Feira, 19 de dezembro de 2023

Partidas serão às 19h e 21h no Serrano Clube, com entrada gratuita

O I Campeonato Municipal de Futebol de Campo de Janaúba terá prosseguimento nesta terça-feira, dia 19 de dezembro, com a realização de duas partidas válidas pela 18ª rodada. Os jogos desta terça-feira serão Barroquinha x Barcelona, às 19h, pelo grupo C, e Budegas x Bragantino, às 21h, pelo grupo D.
Já a 19ª rodada acontecerá na quinta-feira, dia 21, com os jogos Caixa Baixa x Lyon, às 19h, pelo grupo B, e Biomult x Boca Junior, às 21h, pelo grupo C.
Essas partidas, tanto na terça-feira quanto na quinta-feira, serão no Serrano Clube com acesso gratuito ao público.
ÚLTIMOS RESULTADOS
No dia 14 foi realizada a 17ª rodada ocasião em que o Juventus goleou o RM Janaúba por 3 a 0, pelo grupo B, e o Rio Novo derrotou o River Plate por 4 a 2, pelo grupo A.
Houve empate em 2 a 2 entre os times Ciclo Ouro e Bragantino, pelo grupo D, no dia 12 de dezembro. Nessa mesma data, o Boca Junior perdeu para o Barcelona por 3 a 0, pelo grupo C.
PRÓXIMAS RODADAS
Nesta terça-feira, dia 19 de dezembro, estão programadas as partidas Barroquinha x Barcelona, às 19h, pelo grupo C, e Budegas x Bragantino, às 21h, pelo grupo D.
Na quinta-feira, dia 21 de dezembro, terão os jogos Caixa Baixa x Lyon, às 19h, pelo grupo B, e Biomult x Boca Junior, às 21h, pelo grupo C.
Essas partidas serão no Serrano Clube com acesso gratuito ao público.
CLASSIFICAÇÃO
No grupo A, o Rio Novo lidera com 6 pontos, a Associação Chapecoense está em segundo lugar com 3 pontos e River Plate com nenhum ponto. Os times MKT Norte e Danone Novo Paraíso foram eliminados por descumprir o regulamento diante da ausência numa das partidas.
No grupo B, os times 15 de Março e Juventus lideram com 9 pontos, RM Janaúba com 6 pontos, Lyon e Caixa Baixa com nenhum ponto.
No grupo C, o líder é o Real Madrid com 8 pontos, Barcelona com 7 pontos, Barroquinha com 6 pontos, Boca Junior possui um ponto e o Biomult ainda não pontuou.
No grupo D, o Bragantino e o Ciclo Ouro lideram com 7 pontos, Rancho Boa Sorte tem 6 pontos, Olaria com 3 pontos e Budegas com nenhum ponto.